Devolução por arrependimento:

Você possui um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto, para solicitar a devolução por arrependimento. Para que a devolução seja aceita, é obrigatório que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos, rasgos ou amassados, mantendo-o lacrado e em condições de ser revendido.

Antes de nos reenviar o produto, certifique-se de embalá-lo apropriadamente, garantindo sua proteção durante o transporte. Produtos danificados devido a embalagem inadequada não serão elegíveis para troca.

Para iniciar o processo de devolução, por favor, entre em contato via Whatsapp pelo número (62) 99888-7670, fornecendo o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a devolução. As despesas de envio para devolução do produto não serão cobradas do cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

O reembolso será realizado da mesma forma que foi feito o pagamento do produto. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por pix: será feito também via pix. Pagamento realizado por boleto: será feito via transferência bancária ou pix.

 

Devolução involuntária transportadora

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Troca por defeito ou avaria

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito de fábrica/vício oculto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (62) 99888-7670 com as instruções listadas abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto;

Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

Envie fotos da embalagem do produto;

Número do pedido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto, se disponível em estoque, ou mesmo a devolução do valor da compra, caso não haja mais o produto em nosso estoque.

Caso o procedimento seja de devolução do valor pago, o reembolso será realizado da mesma forma que foi feito o pagamento do produto. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por pix: será feito também via pix. Pagamento realizado por boleto: será feito via transferência bancária ou pix.